Quem Somos

A APIGUANA

  HÁ 54 ANOS, DEIXANDO A SUA VIDA MUITO MAIS FÁCIL.
 

 

Criada em 1965, o nome da empresa vem da sua antiga denominação, “Autopeças Industrial Guanabara”. Começou com uma pequena loja, no centro da cidade de Fortaleza, na rua Barão do Rio Branco. Algumas vendas aconteciam de porta em porta, e os clientes tornavam-se, por vezes, amigos.

Hoje, a Apiguana é uma das mais tradicionais empresas do estado do Ceará, empregando centenas de pessoas. O grupo Apiguana é composto por 5 lojas (Matriz, Messejana, Santos Dumont, Ceasa e Pecém), um Centro de Distribuição (localizado em Maracanaú), uma Assistência Técnica especializada, um Posto de Combustíveis e uma Indústria de Água Clara e La Fonte, em Aquiraz.

Atendemos as regiões Norte e Nordeste, através do nosso call center e, com um sistema de WMS, entregamos, em até 24 horas, produtos em Fortaleza e toda a região metropolitana.

A Apiguana destaca-se pela venda de material para construção civil, máquinas e ferramentas industriais e para hobistas, equipamentos de proteção individual e produtos para irrigação e jardinagem. Somos parceiros de grandes marcas nacionais e internacionais, que nos garantem um mix incrível de produtos, com mais de 30 mil itens, e agilidade na hora de atender, com excelência, nossos clientes.

 

Identidade Organizacional

  Nosso negócio é gerar soluções de manutenção, reparo e operações (MRO) através do fornecimento de máquinas, ferramentas, materiais de construção e serviços, potencializando negócios profissionais, industriais e satisfazendo as necessidades dos consumidores finais.

 

Nossa Missão

Oferecer soluções e produtos de qualidade, com excelência no atendimento, satisfazendo as necessidades dos clientes.

 

Visão

Ser reconhecida como uma empresa que oferece as melhores soluções para manutenção, reparo e operações (MRO) e para construção civil com excelência em serviço.

 

Valores

  1. Orgulho de ser uma empresa com tradição e solidez na marca;
  2. Simplicidade nas relações entre os colaboradores, clientes e parceiros;
  3. Integridade com as obrigações e comprometimento com os resultados da empresa;
  4. Geração de valor para com os clientes;
  5. Valorização das pessoas fundamentada na meritocracia, respeito e reconhecimento;
  6. Respeito aos clientes, acionistas, colaboradores, sociedade e fornecedores.

 

Aguarde...

ou
ou